General Info

BoyKerMacho


Quero sexo seguro e bem feito com caras gays de Sampa, sou passivo mas super puto, ou seja, eu como também!Busco caras com no maximo 35 anos ou quarentões estilo garotão...Adoro Mlks porque são mais abertos às novidades, mas homem mais velho também é bom! Não me importo se vc é gay, bi ou casado porque não tô aqui pra sair com ninguem pra jantar! Quero foda, vídeos e fotos. Adoro chupar, ser chupado, lamber cu, levar linguada no rabo, fazer em várias posições e falando bastante sacanagem. Não tenho limites quando trata-se de sexo, desde que com camisinha, topo qualquer coisa, mesmo!!!

About myself

About my Partner

Sexual Interests

boykermacho's Photos (4)  (1 - 4 of 4)  
9 months ago
1 year ago
2 years ago
3 years ago

Encontro de mlks
8 months ago
mamando
1 year ago
Video curto Gozando
1 year ago
Fundendo amiguinho passivinho
1 year ago
Foda Primeiro video
2 years ago

boykermacho's Favourite Videos (21) (1 - 4 of 16)  
boykermacho's Favourite Videos (21) (5 - 8 of 16)  
boykermacho's Favourite Videos (21) (9 - 12 of 16)  
boykermacho's Favourite Videos (21) (13 - 16 of 16)  
Raw asian fuck
2 years ago
Twink Delicioso
12 months ago
auch yo de pasivo
2 years ago
Twink Orgy
2 years ago
latino
2 years ago
CHORANDO NA PICA 2
2 years ago
Bang Bang Boys
3 years ago
viciadoempica -  ..
3 years ago

28 Comments
You need to Log in or Sign Up to post a comment.
You need to Log in or Sign Up to post a comment.

Top Comments



Top Comment #1 by: lampispapas
8 months ago

obrigado amigo

likes
Top Comment #2 by: PedrinhoSPZS
1 year ago

pedroaoki@hotmail.com novo email ok

likes

All Comments



4 months ago

bem vindo AE

likes
7 months ago

Sumiuu mesmo née

likes
8 months ago

obrigado amigo

likes
1 year ago

hj????

likes
1 year ago

precisamoss meter logo juntos estamos pertíssimos.........=[ gostosoo te queroo

likes
1 year ago

ME PASSA SEU MSN 

likes
1 year ago

pedroaoki@hotmail.com novo email ok

likes
1 year ago

Filhodap*ta, tesudo do c*ralho! Curte cinemão!? Adicionei!

likes
1 year ago

Valeu pelo convite.

likes
1 year ago

tá aceito. tem skype?

likes
1 year ago

Quando vamos aprontar?

likes
1 year ago

Valeu por adicionar, Bela bunda! 

likes
1 year ago

adorei .... me adc [email]japinhativo@hotmail.com[/email] vamos meter !! rs rs

likes
1 year ago

manda msn...quero comer esse cuzinho

likes
1 year ago

Seja bem vindo...Delicia de rabo...

likes
1 year ago

Valeu pelo convite! Tá aceito!

likes
1 year ago

Beijos ;) ..

likes
1 year ago

Vlw pelo convite de amizade =D

likes
1 year ago

valeu por add boy

likes
1 year ago

valeu por me add!

likes
1 year ago

tesão de cuzinho

likes
1 year ago

Cuzinho delicioso, cara.

likes
1 year ago

Amei a sua bunda, mas acho que não faço seu tipo. Sou tiozinho!

likes
1 year ago

Se vc deixar eu gozar em cima deste rabo gostoso, topo sim ;-)

likes
2 years ago

que cuzinho delicioso! Posso usá-lo?

likes
2 years ago

tesão esse cu lek

likes
2 years ago

valeu me adicionar, tesão

-blue-

likes
3 years ago

E ae cara, blza? Valeu por adicionar! Abraço.

likes
boykermacho - Male
Live Chat:
login to chat
 
 

Rate ME!

12 votes

São Paulo, Brazill, Brazil
Member for 5 years
Sexual orientation: Gay
 
Stats
Friends:
277
Subscribers:
9
Viewed Videos:
14,587
Ratings:
12
Viewed Photos:
1,455